martes, 17 de enero de 2012

Campeonatos de skimboard del SCP en 2012:

Id apuntando fechas que empezamos con las primeras competiciones en nuestro país vecino Portugal y prestar especial atención al Campeonato Iberico que reunirá a skimers españoles y portugueses donde Faroskim tratará de echar una mano.


1º CIRCUITO FOLHA SKIMBOARDS”

1ª Etapa: 18/19 Fevereiro

2ª Etapa: 24/25 Março

3ª Etapa: 29/30 Setembro


“1º CAMPEONATO IBÉRICO DE SKIMBOARD PORTUGAL 2012”

27/28 Outubro


“2º CAMPEONATO DE ESPERANÇAS FOLHA SKIMBOARDS”

Novembro (data a confirmar)


“4ª ETAPA DO CIRCUITO NACIONAL DE SKIMBOARD FPS”

Novembro (data a confirmar)



NOTAS


A) Todas estas provas serão realizadas em S. Pedro do Estoril.


B) Todos os atletas sócios e/ou federados pelo SCP terão descontos de 50% no valor da inscrição ou mesmo inscrições gratuitas como será o caso da "4ª Etapa do Circuito Nacional de Skimboard FPS" independentemente do valor que as inscrições venham a ter nessa etapa do circuito nacional. Ver PDF em anexo já actualizado.


C) Todos os atletas sócios e/ou federados pelo CLUBE FAROSKIM (Espanha) terão descontos de 50% no valor da inscrição ou mesmo inscrições gratuitas no "1º Campeonato Ibérico de Skimboard Portugal 2012".



D) Não é obrigatório os atletas estarem federados na FPS para participarem nestas competições excepto na etapa do circuito nacional.


E) No campeonato ibérico só podem participar atletas com nacionalidade portuguesa ou espanhola. Esta prova será organizada em cooperação com o Clube FaroSkim de Espanha.


F) O campeonato de Esperanças e a etapa do nacional estarão integradas no programa do “ESTORIL SURF FESTIVAL” organizado todos os anos pelo Surfing Clube de Portugal.

No hay comentarios: